Campus do Sertão promove Encontro Alagoano de Engenharia de Produção

Evento será entre os dias 6 e 9 de agosto

Redação Ascom

Entre os dias 6 e 9 de agosto, o Campus do Sertão da Universidade Federal de Alagoas promove o 1º Encontro Alagoano de Engenharia de Produção, que irá contar com a presença de estudantes e empreendedores de diversas regiões do Estado. O evento tem como tema O Empreendedorismo e Compromisso com a Transformação Social: Um Olhar a partir do Sertão Alagoano.

Visitas técnicas, palestras, oficinas, apresentações de artigos e outros atrativos, o que gera grande expectativa por parte da comunidade acadêmica e de todos que, de alguma forma, compreendem a necessidade de um espaço para compartilhar informações sobre o empreendedorismo e sua ligação direta com as transformações na sociedade em que vivemos”, explicam os organizadores do evento.

O 1º Enalep é organizado pela Vetor Consultoria e Projetos, uma empresa Júnior formada por graduandos do curso de Engenharia de Produção e tem como principal objetivo prestar serviços de consultoria e projetos para empresas dos mais variados ramos e assim contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região, possibilitando que os alunos participantes da empresa vivenciem e adquiram experiência em diversos seguimentos do ambiente empresarial, aumentando a qualidade da formação acadêmica.

Para mais informações visite o site do evento.