Campus Arapiraca debate conjuntura atual do país

Evento é aberto à comunidade em geral e será realizado nesta quinta e sexta-feira


- Atualizado em
Arte de divulgação
Arte de divulgação

Diana Monteiro - jornalista

A comunidade universitária do Campus Arapiraca terá a oportunidade de debater na quinta e sexta-feira, respectivamente, 7 e 8 deste mês, a conjuntura econômica e política do Brasil, durante seminário promovido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) em parceria com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal).

O seminário no dia 7 tem como local o auditório da sede, em Arapiraca, das 8h30 até 12h. São expositores os professores Welton Roberto e Arthur Bispo, da Ufal, Luisinho, pela Uneal, e Rejane Amorim, representando o DCE. O mediador será o professor Ivanderson Pereira da Silva.

Na sexta-feira (8), o seminário tem como local a Sala 1, do Bloco A, da sede, das 19h às 21h30 e contará com a participação dos seguintes palestrantes: José Roberto, representante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Bárbara Zeferino, da Ufal, Clébio de Araújo, da Uneal e Alessandro dos Santos da Secretaria de Estado da Educação (SEE-AL).

O professor Ricardo da Silva é o mediador do debate que é aberto à comunidade em geral.