Divulgada lista de convocados para confirmação de matrícula na Ufal

Estudantes inscritos na Lista de Espera do SiSU 2016. 1 também foram chamados para realizar a pré-matrícula

Ascom Ufal

Nesta quarta-feira (25), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Ufal divulgaram dois editais com os nomes dos convocados para confirmar a matrícula nos cursos de graduação da Universidade e de candidatos inscritos na Lista de Espera do SiSU 2016.1 para realizar a pré-matrícula. Em ambos os casos, as convocações são relacionadas ao semestre 2016.2.

O edital 03/2017 traz os nomes dos candidatos convocados para confirmar a matrícula nos campi A.C. Simões (Maceió), Centro de Ciências Agrárias (Ceca), unidades de ensino em Santana do Ipanema e em Viçosa.

De acordo com o documento, para efetivar a confirmação de matrícula, o estudante deve se apresentar nos dias 26, 27 e 30 de janeiro, munido de documento de identificação oficial com foto, e assinar a ata de Confirmação de Matrícula. O local e o horário para confirmação variam de acordo com o curso e estão todos especificados no edital.

Já o edital 04/2017 convoca os estudantes classificados e suplentes da Quinta Chamada (Lista de Espera) do SiSU 2016.1 para a realização da pré-matrícula no Campus A.C. Simões (Maceió), Centro de Ciências Agrárias (Ceca) e Unidade de Ensino Santana do Ipanema.

A pré-matrícula será realizada nos dias 26, 27 e 30 de janeiro, nos locais e horários especificados no ato convocatório. Os candidatos devem ficar atentos aos documentos exigidos. A relação da documentação a ser entregue, bem como os procedimentos a seguir, estão previstos nos itens 10 e 11 do Edital nº 01/2016 - Prograd/Ufal, disponível em anexo.

As cópias dos documentos devem ser autenticadas em cartório. Na Ufal, servidores credenciados autenticarão documentos gratuitamente na Pró-reitoria de Graduação (situada no térreo do prédio da Reitoria) e na Unidade de Ensino de Santana do Ipanema.

Clique aqui para mais informações.