Abertas inscrições para a 6ª Jornada Regional de Ciências Farmacêuticas

Com o tema ‘Estética Com Consciência’ o evento será realizado de 8 a 11 de novembro

Arte de divulgação | nothing
Arte de divulgação

Sara Graziele - estagiária de Jornalismo

Em sua 6ª edição, a Jornada Regional de Ciências Farmacêuticas da Ufal traz ao Campus A.C Simões discussões sobre farmácia, saúde e beleza, com o tema Estética Com ConsCiência. O evento será composto por minicursos, oficinas e palestras de aprofundamento teórico e prático em três áreas da estética: rosto, cabelo e corpo.

De acordo com os organizadores, o Encontro contempla temáticas relevantes para os estudantes e profissionais de Farmácia, proporcionando discussões que muitas vezes não acontecem em salas de aula, dessa forma, promovendo a atualização do conhecimento profissional.

As inscrições têm o valor de R$ 70 e também podem ser feitas pela página do evento, onde também é possível conferir a programação completa. A organização ressalta que apesar de ser voltado para profissionais e estudantes de Farmácia, o Encontro está aberto para todos os interessados da área de saúde.