Biohacking feminino é tema de roda de conversa
Projeto é desenvolvido dentro da disciplina de Gestão de Projetos, do curso de Administração
- Atualizado em
Letícia Sant’Ana - estagiária de Jornalismo
Aprimorar habilidades pessoais e profissionais da mulher a partir do autoconhecimento é um dos objetivos do projeto biohacking feminino, desenvolvido dentro da disciplina de Gestão de Projetos, do curso de Administração. O biohacking é uma ferramenta que permite acessar informações sobre si mesma e para quem deseja entender como funciona, pode participar da roda de conversa sobre o tema no dia 25 de outubro, às 19h, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac).
“É um momento para despertar a consciência através dos estudos sobre ciclos femininos. A ferramenta principal que a mulher tem é a menstruação, que sinaliza onde é que ela precisa se cuidar, por exemplo. Saber fazer a análise desses ciclos lunares biológicos permite acessar informações para se autoconhecer, e a partir disso, viver mais em harmonia”, contou a organizadora, Giselle Claudino.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio de um formulário online, com certificado de duas horas. “Vamos dar assistência após a roda de conversa e quem sabe fazer com que outros eventos desse aconteçam para outras mulheres terem a oportunidade de desenvolver suas habilidades em alta performance, conhecendo sua natureza criativa a partir dessa conexão, que nos ajuda a crescer juntas”, reforçou Giselle.
Mais informações pelo email biohacking.feminino@gmail.com ou pelo telefone (82) 99904-0768.