Caminhada e corrida movimentam Campus A.C. Simões

Servidores participaram das atividades no último sábado (28)

Evento foi promovido em homenagem ao Dia do Servidor | nothing
Evento foi promovido em homenagem ao Dia do Servidor
Carlos Madeiro - jornalista
Foi um sábado pra comemorar e se exercitar. A 2ª Caminhada e Corrida no Campus A.C Simões em homenagem ao Dia do Servidor foi um sucesso. No último sábado (28), dezenas de atletas, amadores ou profissionais, participaram do evento promovido pela Universidade Federal de Alagoas e o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes.

A concentração teve início às 7h, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), com aquecimento e atividades físicas. Os participantes fizeram um percurso de cinco quilômetros no interior do campus.

A 2ª Caminhada e Corrida foi realizada por vários setores da Ufal: Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH), Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT) e  Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep); Serviço de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho (Sost) do Hospital Universitário (HU); Restaurante Universitário e Gerência de Esporte da Pró-reitoria Estudantil (Proest); Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS); Educação Física (EDF),  do Centro de Educação (Cedu); Coordenadoria de Programação Orçamentária (CPO), da Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst); e Superintendência de Infraestrutura (Sinfra).

Foram patrocinadores do evento: Geap Saúde e as entidades representativas das categorias: Sintufal, Adufal, Atufal e Sindserh.