Feac publica Nota de Esclarecimento sobre denúncias relacionadas a mestrado profissional

Diretor Anderson Dantas explica que processo seletivo segue normas legais vigentes

Ascom Ufal

O diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), professor Anderson de Barros Dantas, publicou nota da instituição em resposta a uma matéria publicada no Portal Diário do Poder, que traz acusações dirigidas ao Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap). Embora a denúncia não tenha chegado formalmente à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), o diretor da Feac antecipa o posicionamento do órgão a respeito da situação. Veja a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento da Feac

Com relação ao que foi divulgado na imprensa sobre supostas irregularidades no processo de seleção dos alunos do Mestrado em Administração Pública, a FEAC esclarece o seguinte:

1) A FEAC sempre prezou e preza pela lisura, legalidade e transparência de todos os seus atos e até o momento não temos conhecimento de qualquer irregularidade na seleção do Profiap.

2) O Profiap, Mestrado Profissional em Administração Pública, foi idealizado nacionalmente e em rede para qualificação dos servidores públicos em nível federal, estadual e municipal.

3) O processo seletivo dos alunos atende rigorosamente a editais públicos e as normas legais vigentes.

4) Qualquer denúncia formal sobre possíveis irregularidades serão rigorosamente apuradas e tomadas as medidas legais cabíveis.

Maceió, 31 de março de 2017.

Prof. Dr. Anderson de Barros Dantas

Diretor da FEAC