‘April Break’ traz debates sobre indígenas e Fake News
Realizado nesta sexta-feira (27), evento conta com debates interdisciplinares para a comunidade acadêmica
- Atualizado em
Sara Graziele - estagiária de jornalismo
O Ramo IEEE/Ufal (da sigla em inglês Institute of Electrical and Electronic Engineers ) convida os estudantes a participarem do IEEE Ufal April Break, que será realizado nesta sexta-feira, dia 27.
Procurando estimular debates por meio de palestras acessíveis a toda comunidade, o evento traz um espaço sobre a presença indígena em Alagoas, mediado pela professora Aldjane de Oliveira, e um bate-papo sobre Fake News, com a presença do professor Ronaldo Bispo.
O April Break é gratuito e qualquer pessoa interessada pode participar. Os espaços têm como sede o Auditório do CIC, com início às 14h.
Sobre o Ramo IEEE Ufal:
O Ramo IEEE Ufal é uma organização composta de estudantes voluntários que tem como proposta a interdisciplinaridade, a promoção do trabalho em conjunto e o crescimento. A organização promove eventos e atividades que complementam a formação acadêmica dos seus membros e da comunidade universitária.
O IEEE é uma sociedade técnico-profissional internacional, dedicada ao avanço da teoria e prática da engenharia nos campos da eletricidade, eletrônica e computação. Ccongrega mais de 400 mil associados, entre engenheiros, cientistas, pesquisadores e outros profissionais, em cerca de 150 países.