Projeto da Ufal apresenta ações no Simpósio Educação para a Paz
O ‘Zumbido’ foi convidado a participar do evento em Pernambuco e apresentará a temática ‘Ações concretas para a construção da Paz’
- Atualizado em
Membros do projeto de extensão Zumbido, da Faculdade de Serviço Social da Ufal (FSSO) vão à Pernambuco para apresentar suas ações desenvolvidas no estado de Alagias. Será no 7º Simpósio Educação para a Paz: A arte de amar, realizado nos dias 29, 30 e 31 deste mês, no Centro Mariápolis Santa Maria, em Igarassu.
O projeto realiza ações de sustentabilidade socioeconômica e ambiental nos assentamentos rurais da zona da mata alagoana. Além disso, trabalha atividades que visam o fim da violência e do bullying no ambiente escolar.
Com o convite para participar do Simpósio, o Projeto Zumbido, coordenado pela arquiteta Cristina de Souza, vai apresentar ações que terão como foco o tema Ações concretas para a construção da paz. “O Simpósio Educação para a Paz será um momento para refletirmos o educar e o educar-se para a paz, nesta época em que vidas preciosas ainda estão sendo sacrificadas em conflitos de diversas ordens”, ressaltou Cristina.
Para mais informações a coordenadora disponibiliza o número de WhatsApp 9-9935-4351 ou o telefone 9-9667-1731. Para se inscrever no simpósio, clique aqui.