Comunidade acadêmica de Comunicação lamenta morte de estudante
Corpo de Ariane Félix será sepultado às 10h desta terça-feira (27)
- Atualizado em
Uma nota emitida no perfil oficial dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da Ufal no Facebook manifestou pesar pela morte da estudante Ariane Félix. Os professores e técnicos lamentaram o falecimento da aluna.
“Neste momento de dor e tristeza, vimos a público manifestar a nossa solidariedade aos familiares e amigos, em especial a todos que a acolheram e a amavam. Sua morte tão prematura e repentina é motivo de grande lamento para todos nós desta comunidade acadêmica”, ressaltou a nota.
Ariane Félix tinha 27 anos e morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Hospital Geral do Estado. O corpo está sendo velado na funerária São Mateus e o sepultamento foi marcado para esta terça (27), às 10h, no Cemitério São José. A comunidade acadêmica do COS ainda deixou uma mensagem para os amigos e familiares da aluna. “Desejamos que a leveza, a empatia e a força da fé reinem entre nós para que nossa querida Ariane possa descansar em paz”, encerrou a nota publicada.
Alguns colegas de curso prestaram homenagens nas redes sociais. A morte da jovem estudante também comoveu jornalistas que se correspondiam com Ariane.
“Percebi que ela era um poço de curiosidade e uma comucanidora com imenso potencial, porque se interessava por várias vertentes da área. Queria crescer, fazer melhor. Pena que não deu tempo, nem pra ela, nem para seu público”, escreveu o jornalista Rafael Butganh, ao mencionar que mantinha contato virtual com Ariane por meio do trabalho.
A aluna de Jornalismo da Ufal foi lembrada pelo sorriso espontâneo e a dedicação com a área, sempre engajada na organização dos eventos do curso.