Conexões de Saberes realiza aulão comunitário na semana de extensão

Aulão acontece das 8h ao meio dia no dia 23 de setembro

Por Ascom Ufal

O Projeto Pré-Enem comunitário do Programa Conexões de Saberes, da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas (Proex/Ufal), participa da programação da Semana de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Alagoas, com o terceiro aulão comunitário do ano de 2023.

O aulão acontece neste sábado (23), último dia de programação da Semana de Extensão e Cultura, encerrando as atividades do evento com chave de ouro. Diferente das outras duas edições que aconteceram neste ano, o aulão terá quatro horas de duração, iniciando às 8h e encerrando suas atividades às 12h.

Para participar, o aluno deverá realizar sua inscrição através do formulário eletrônico. As inscrições se encerram no dia 22 ou até serem preenchidas as 300 vagas distribuídas à comunidade. No dia da aula, é preciso apresentar o comprovante de inscrição.

Segundo Janda Alencar, coordenadora do Programa Conexões de Saberes, o aulão encerrará com chave de ouro a semana de extensão, atendendo o público do projeto e da comunidade que prestigiará o momento de troca de conhecimento.

Nosso projeto fechará com chave de ouro a semana de extensão com um aulão recheado de conhecimentos, com a participação de alunos do nosso Pré-Enem comunitário e estudantes da comunidade que se inscreverem pelo formulário. Teremos a participação especial de ex-alunos do projeto e ex-professores que virão para compartilhar aprendizados preciosos com os estudantes”, disse.

Mais informações no perfil: @conexoesdesaberes/