Conexões de Saberes cancela aulão deste domingo; saiba mais

Motivo do cancelamento é a mudança no abastecimento de água do Campus; nova data será divulgada

Por Ascom Ufal
 | nothing

O projeto Pré-Enem Comunitário do Programa Conexões de Saberes, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), realizaria no próximo domingo (19), o primeiro aulão comunitário do ciclo de estudos 2024.Mas, por conta de manutenções no sistema de distribuição de água da Campus A. C. Simões, onde a aula aconteceria. A nova data para o aulão será divulgada em breve.

Veja mais

Os aulões do Conexões são abertos à comunidade e não é necessário nenhum tipo de inscrição para participar. Kissia Carlos estende o convite a todos os estudantes que tiverem interesse e reforça a importância do evento na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

“É super importante para os estudantes que irão prestar a prova do Enem que se preparem e que construam um repertório de conhecimento e nós ofertamos esses aulões, com professores qualificados e com assuntos pertinentes, com o intuito de levar aos estudantes que não possuem recursos de fazer cursos privados à oportunidade de se prepararem para a prova”, conclui a coordenadora.