Propep recebe indicação de representantes para a Ceua até domingo

Qualquer entidade integrante das sociedades protetoras de animais pode indicar membros para a Comissão de Ética no Uso de Animais da Ufal

Por Simoneide Araújo - jornalista
- Atualizado em
 | nothing

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) está com edital aberto para receber indicação de profissionais, representantes das sociedades protetoras de animais, para fazerem parte da Comissão de Ética no Uso de Animais (Ceua) da Universidade Federal de Alagoas, no biênio 2024-206. O prazo de inscrições vai até o próximo domingo (23).

De acordo com o Edital nº 03-2024-Ceua-Propep-Ufal, os candidatos e as candidatas devem ser indicados por sociedades protetoras de animais legalmente estabelecidas no País. Devem ser cidadãos brasileiros e, preferencialmente, pessoas externas à Ufal, podendo possuir vínculo com outra instituição. 

As pessoas indicadas como representantes das SPAs para compor a Ceua da Ufal serão avaliadas por uma Comissão de Seleção, após a análise dos dados e documentos apresentados no momento da inscrição. 

Em caso de dúvidas, candidatos e candidatas podem entrar em contato pelo (82) 3214-1379 (de segunda a sexta, das 14h às 18h) ou pelo e-mail: ceua@propep.ufal.br 

Saiba mais, clicando aqui