Progep seleciona secretários para participar de congresso nacional da função

Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho

Redação Ascom

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) divulgou edital para selecionar doze secretários que irão participar do 8º Congresso Nacional de Secretários - Consub, no período de 29 de setembro a 2 de outubro de 2014. As inscrições estão abertas até 4 de julho.

Os candidatos devem ocupar o cargo de Secretário Executivo ou exercer a função de secretário administrativo oficialmente na Universidade Federal de Alagoas e o objetivo é atualização e aprimoramento relacionados ao conhecimento na área de secretariado, permitindo assim maior eficiência no desempenho de suas funções administrativas e acadêmicas.

As solicitações aprovadas neste Edital serão financiadas pelos recursos oriundos do Programa de Capacitação e as vagas serão distribuídas entre o Campus do Sertão, Campus Arapiraca, Hospital Universitário, Pró-reitorias, gabinete do Reitor e da Vice-Reitoria, Unidades Acadêmicas e Unidades Administrativas, conforme definido no edital.

Os secretários-executivos interessados em participar do Congresso devem preencher o formulário e abrir processo pelo SIG, para ser encaminhado ao setor de Capacitação. A Progep vai cobrir as despesas de taxa de inscrição no evento, passagens aéreas e diárias. Mais informações no edital em anexo.