Copeve divulga resultado do vestibular UAB

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) divulga nesta quinta-feira, 4, o resultado do vestibular UAB 2010, cujas provas foram realizadas no dia 21 de fevereiro nos Polos Maceió, Maragogi, Olho d’Água das Flores, Santana do Ipanema e São José da Laje.

Os aprovados deverão, no período de 8 a 12 de março, entrar no site e preencher uma ficha de cadastro, utilizando o RG, CPF e data de nascimento, imprimí-la, assinar e entregar no dia da matrícula, com os demais documentos exigidos.

As matrículas serão realizadas no sábado, 13 de março, das 9h às 16h, nos seguintes locais:

- Polo Maceió I e Polo Maceió II – Bloco 14 do Campus A. C. Simões da Universidade Federal de Alagoas, localizado na Avenida Lourival Melo Mota S/N - Tabuleiro do Martins, Maceió;

- Polo Maragogi – Escola Municipal Dr. Jorge de Farias Sales, localizada na Praça Maridite Acciolli, S/N, Centro, Maragogi;

- Polo Olho d'Água das Flores: Escola Municipal de Educação Básica Maria Augusta Silva Melo, localizada na Rua 06 de Fevereiro, S/N, Centro, Olho d'Água das Flores;

- Polo Santana do Ipanema – Escola Cenecista, na Praça Nossa Senhora da Assunção, nº 242, Monumento, Santana do Ipanema;

- Polo São José da Laje: Rua Dr. Genésio de Carvalho, nº 5, Novo Centro Comercial.

Os documentos exigidos na matrícula são uma foto 3x4 recente; documento oficial de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de votação na última eleição; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, caso seja candidato do sexo masculino com mais de 18 anos; histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou diploma de curso superior devidamente registrado; e para candidatos da demanda Professor da Rede Pública, apresentação do contra cheque ou declaração, expedida pela Secretaria Estadual de Educação ou Secretarias Municipal de Educação, indicando que o candidato é Professor. Vale salientar ainda que os candidatos devem levar os documentos originais e duas fotocópias para serem autenticadas no ato da matrícula.

Mais informações através do telefone (82) 3214-1135.