Edufal realiza II Feirão do Livro

500 obras estão disponíveis numa estande na praça de conveniências da Ufal

Jhonathan Pino - jornalista

Entre os dias 15 e 19 de março, a Edufal realizará o II Feirão do Livro, na praça de conveniências da Ufal. O evento faz parte da política da editora de compartilhar o conhecimento através da venda de livros a preços acessíveis. Serão 500 títulos com descontos entre 30% a 50%.

No local, será montado um estande onde os alunos dos três turnos da Universidade terão acesso às obras, pois o feirão funcionará das 8h às 18h30. Os títulos disponíveis abrangem as diversas áreas do conhecimento, contudo os autores alagoanos ganham destaque no evento, pois são deles os livros com maior desconto.

No ano passado, cerca de 300 obras ficaram à disposição dos alunos no feirão. Naquele ano, mais de 50% dos livros foram vendidos, sendo em sua maior parte, livros da editora. Durante a semana do evento, a Edufal, localizada na Reitoria, estará aberta normalmente, porém, os livros não deverão ter os mesmos descontos do feirão.