Museu Théo Brandão sedia Encontro de Biologia

Mesa de abertura do evento

O ICBS promove, em parceria com a Sociedade Brasileira de Biologia Celular, o I Encontro de Biologia Celular do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPGCS).

O evento, que acontece nesta quinta-feira, 26, no auditório do Museu Théo Brandão, iniciou-se às 8h e prossegue até às 18h. O encontro é voltado para alunos da pós-graduação e da graduação em Biologia.

A mesa de abertura do evento foi composta pela reitora da Ufal, Ana Dayse Dorea, pela representante da Propep, Sandra Leite, pela diretora do ICBS, Theresinha Carvalho Calado, pela coordenadora do Programa de Pós-graduação, Salete Smaniotto e pelo presidente da Sociedade Brasileira de Biologia Celular, Wilson Savino.

Em sua fala, Ana Dayse exaltou o trabalho que vem sendo realizado pelo Programa. “É bom saber que a nossa Pós-graduação vai muito bem. A universidade reconhece o esforço dos nossos professores, técnicos e estudantes”, disse.

As palestras serão ministradas pelos professores da Ufal, Emiliano Barreto, Alessandra Borges, Daniel Gitaí, Salete Smaniotto e Magna Alexandre e pelos professores Wilson Savino, do Instituto Oswaldo Cruz (IOC) e Cecília Heding, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).