Reitora é presença confirmada no Enur 2010

25 estudantes da Ufal participam do evento

Reitora destaca a importância dos valores religiosos

Por Maria Amélia Saad- da equipe de Comunicação do Enur 2010

O Ministério Universidades Renovadas (MUR), sempre teve como bandeira a comunhão entre fé e razão. Como defensores deste objetivo recebemos no Encontro Nacional das Universidades Renovadas (Enur), de 3 a 7 de setembro, em Brasília, a reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), professora Ana Dayse Rezende Dorea.

A reitora tem sua presença confirmada para a próxima segunda-feira, 6, e destaca a importância da realização de eventos como o Enur. “Nessa época de distanciamento da juventude para os valores religiosos e de tantos problemas e conflitos entre os jovens, é muito importante ver um movimento desse porte nas universidades, resgatando valores, estimulando e incentivando as práticas religiosas”, enfatiza.

Ana Dayse Dorea traz uma expectativa para o Encontro que ultrapassa a vivência dos dias de feriado. “Desejo sucesso no evento, força e coragem pra manter e ampliar um trabalho tão bonito feito por uma grande e competente equipe de jovens e adultos engajados e comprometidos com a sociedade e as universidades”, anseia Ana Dayse.

Mais informações no site