O professor Cláudio “Buia” Sampaio, participou da 2ª Semana do Peixe-Leão em Fernando de Noronha, realizada entre os dias 18 e 22 de maio
Localizado em
Servidor
/
…
/
2026
/
6
O objetivo é ampliar a rede de conhecimento para prevenir acidentes e reduzir impactos ambientais
Localizado em
Ufal
/
…
/
2024
/
2
Cláudio Sampaio acompanha a incidência da espécie predadora desde que foi detectada no Rio de Janeiro
Localizado em
Ufal
/
…
/
2023
/
3