06

O 3º Ato do Programa Ufal em Defesa da Vida realiza, nesta quinta-feira, 25 de junho, uma conferência livre para discutir e propor diretrizes para serem levados à 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de agosto, em Brasília.

O Programa contará com a participação de 41 alunos de graduação e oito professores de 10 universidades brasileiras, que terão a oportunidade de realizar um curso de três semanas na Universidade de Shangai Jiatong, que está entre as cinco primeiras instituições de ensino superior da Ásia no ranking internacional.

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicou dois editais de transferência e um de reopção. No total, são 252 vagas para transferência nos Campi Maceió e Arapiraca e 7 vagas para reopção no Campus Arapiraca.

A missa em memória de João Macário de Omena será celebrada nesta sexta-feira, 12 de junho, às 17h, no Convento dos Capuchinhos.