Notícias
Realizados pelo Santander Universidades, com a gestão do Universia Brasil, os prêmios visam estimular a atitude empreendedora e a pesquisa científica no meio acadêmico, revelando novos talentos que irão beneficiar a sociedade brasileira com a implementação de projetos empreendedores e de pesquisas científicas. O prazo final de inscrição é 23 de agosto.
"A interiorização da Ufal me fez viver outras experiências, como a de estudar em Portugal. Estar em Lisboa foi para mim uma experiência que jamais pensei viver um dia, enriquecedora em todos os aspectos da vida", disse Jalon Nunes, aluno do curso de Serviço Social do Pólo Palmeira, o único do campus do interior a ser selecionado para o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades.
“A participação no Programa de Bolsas Luso-Brasileiras leva vocês a fazerem parte de um mundo seleto, pela oportunidade de uma experiência enriquecedora em todos os aspectos de vida", afirmou o gerente do Santander Universidades no Brasil, Marcelo Vulcano, dirigindo-se ao grupo de estudantes que ficou por um período de seis meses estudando em universidades de Portugal.
A promoção é da Funarte, ligada ao Ministério da Cultura, da Pinacoteca Universitária e da Secretaria de Estado da Cultura.
Este é o 5º livro do professor Enildo Marinho Guedes e será lançado nesta sexta-feira, 20 de março, às 20h, no auditório da Reitoria.
Imprensa nacional destaca quilombolas albinos de Alagoas. A reportagem, feita por Carlos Madeiro, foi publicada no site do UOL, no dia 7 de março.
Portal revela que, após período de estagnação, empresas voltam a contratar estagiários.
Os organizadores avaliaram de forma positiva a participação da comunidade universitária e a repercussão que o movimento alcançou na imprensa alagoana e nacional.