01

O Gerente de Serviços Gerais da Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal de Alagoas, Elias Barbosa, informou que a segunda etapa do controle de acesso ao Campus Maceió, que impede os ônibus de circularem internamente, tem previsão para entrar em vigor no final deste semestre. Nesse início de ano letivo, os novos estudantes e servidores devem fazer seu cadastro aqui no site para receber o cartão magnético e poder entrar no campus.

Com 27 anos de fundação, o bloco carnavalesco Filhinhos da Mamãe fará seu cortejo no dia 5 de janeiro, com o tema Mamãe, estrela radiosa das Alagoas, comemora com seus filhinhos a boda de jequitibá do Teatro Deodoro, fazendo o percurso do Museu Théo Brandão até a calçada da Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo, em Jaraguá.

As inscrições já estão abertas para o Programa de Inserção do Novo Servidor, que será realizado entre os dias 26 e 28 de janeiro. Devem participar todos os que foram e serão empossados neste mês e aqueles que entraram no último ano e não puderam participar do Programa.