10
Opção foi disponibilizada na manhã desta quarta-feira, 7 de outubro, pelo Ministério da Educação. Novas provas serão realizadas nos próximos dias 5 e 6 de dezembro.
Além de desfrutar da diversidade literária, os visitantes da IV Bienal Internacional do Livro vão conhecer um pouco mais a Universidade Federal de Alagoas, através dos estandes da Assessoria de Comunicação, Biblioteca Central e Interiorização (Campi Arapiraca e Sertão).
Em sua terceira edição, o Encontro dos Servidores, que será realizado entre os dias 15 e 16 de outubro, no Centro de Convenções, já conta com 400 inscritos dos diferentes Campi e Polos.
Com o tema "A Universidade na construção de um novo cenário: perspectivas e ações", o III Encontro dos Servidores da Universidade Federal de Alagoas, contou com grande participação.
A cada edição, é maior a participação de autores brasileiros e estrangeiros na Bienal de Alagoas. Este ano não será diferente. Escritores, músicos, poetas, jornalistas, professores e pesquisadores passarão pelos salões do Centro Cultural e de Exposições de Maceió. Uma ótima chance para conferir de perto as ideias de nomes como Geraldo Carneiro, Olivia Byington, Maitê Proença, Celso Loyola Brandão, dos jornalistas Domingos Meirelles e Audálio Dantas, do poeta popular paraibano Jessier Quirino, dos franceses Ignacy Sachs e Stéphane Audeguy e ainda alguns outros.
Entre Pitangas e Sapotis, de Janayna Ávila, e Mar Alto, de Simone Cavalcante e Lucia Rabello, são lançados pela Edufal na IV Bienal do Livro
Neste domingo, 1 de novembro, a partir de 15h, será lançado o livro infantil "O menino que acordou o rio", de Claúdia Lins, com ilustrações de Pedro Lucena, editado pela Cortez. O lançamento será nos estantes 94/95
A Bienal é um ótimo programa de domingo para toda a família. Tem palestras, teatro, contação de histórias, praça de alimentação, música e muitos livros. Venha aprender e se divertir. Confira a programação.