11

Os estudantes que estão terminando o 2º ano do ensino médio em escolas públicas do Estado e ainda não começaram a se preparar para vestibular 2011 da Universidade Federal de Alagoas podem ter essa oportunidade por meio do Programa de Apoio às Escolas Públicas do Estado (Paespe), do Centro de Tecnologia (Ctec) da Ufal. O programa oferta 50 vagas gratuitas e está com inscrições abertas até o sábado, 6 de novembro.

O governo de Alagoas entregou, na noite de sexta-feira (19), no Teatro Deodoro, a Comenda da Ordem do Mérito dos Palmares. Na solenidade, foram homenageadas personalidades que se destacaram por contribuir com o desenvolvimento do Estado e o reconhecimento dos valores étnicos e culturais de Alagoas.

O I Seminário de Saúde do Servidor Público Federal em Alagoas será voltado para servidores da Universidade e de outras instituições federais, nesta quinta e sexta, 9 e 10 de dezembro, no auditório do antigo Csau, no Campus Maceió. Nos dois dias, os servidores vão participar de mesas redondas e conferências visando aprofundar conceitos técnicos e teóricos sobre a Saúde do Trabalhador.