11

Presidente do Inep não descartou realização de novo exame a prejudicados. Apesar de problemas, Joaquim Soares Neto considerou exame 'um sucesso'. Soares Neto disse também que o órgão abriu nesta quarta-feira (10) uma página na internet para reclamações de estudantes que se sentiram prejudicados com os erros no caderno de respostas do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O espaço funcionará até o dia 16.

Interessados em solicitar matrícula em disciplina isolada, reabertura de matrícula, rematrícula, mudança de turno e integralização de curso devem procurar, até a sexta-feira, 26 de novembro, o Departamento de Controle e Registro Acadêmico (DRCA). Responsável por todos os documentos que dizem respeito à vida acadêmica dos alunos da Ufal, o órgão de apoio administrativo é localizado no térreo da Reitoria,no Campus Maceió.

O professor Ignacy Sachs, uma das maiores autoridades mundiais na área de desenvolvimento sustentável ou ecodesenvolvimento e um profundo conhecedor da economia mundial, foi convidado pela reitora Ana Dayse Rezende Dorea para proferir a próxima aula inaugural do Campus do Sertão, definida para março de 2011.